A SOS Empregador Doméstico atua há mais de 20 anos cuidando exclusivamente da gestão do eSocial Doméstico em todo o Brasil, garantindo agilidade e segurança jurídica para você, empregador.
Somos a solução mais completa para gerenciar o eSocial Doméstico. A SOS tem dois advogados especialistas em Direito Trabalhista para treinamento e aperfeiçoamento de toda a equipe do grupo SOS empregador doméstico, o que garante aos nossos clientes um atendimento com excelência e segurança jurídica.
CEO e fundador do grupo SOS Empregador Doméstico. Advogado especialista em direito do trabalho, com expertise há mais de 20 anos nas relações de trabalho e departamento pessoal.
Diretora jurídica do grupo SOS Empregador Doméstico. Mestre e Doutora em direito. Advogada especialista em direito do trabalho. Professora na área de direito trabalhista.
“Escolhi a SOS Empregador Doméstico pela forma transparente com que resolve os problemas do eSocial. Hoje tenho muito mais tranquilidade na administração da minha casa, sabendo que sempre terei apoio especializado quando precisar.”